Magia
Sintonizar com o seu objeto de desejo é a finalidade de uma magia, também chamada simpatia.
A magia é saber como fazer a simpatia para que o efeito seja certeiro. É a concretização do abstrato. Ao fazer uma simpatia o sucesso depende da intensidade de seu desejo ou fé para que a magia se realize.Como é lei Cósmica estudada na Física “ que para cada ação existe uma reação” e que a lei do retorno existe e sua volta é potencializada em dobro, uma atitude fundamental para se fazer magias é desejar somente o bem, sem que para isto se prejudique ninguém
Magia para Santa Clara

Num prato branco ( pode ser descartável) coloque em tiras compridas, o nome de cada pessoa que você tenha algum problema. Ou o chefe que não lhe agrada ( vice-versa) ou de um amigo que aprontou alguma, ou de seu amor que está meio distante.

Os nomes devem ser escritos 7- 14 - ou 21 cada um, numa tira de papel. Coloque no prato virados para cima. Cubra com mel.
Pegue 1 maçã, corte em 7 pedaços ao comprido com a casca e faça uma borda de maçãs no prato.
Regue os pedaços de maçã com mel. Agora, abra com extremo cuidado um ovo e coloque a gema sem escorrer no meio do prato ( simboliza a essência, você e seus sentimentos querendo estar bem com todos.) Bata a clara deste ovo em neve e enfeite o prato . Acenda uma vela para Santa Clara, para que ela clareie os caminhos de união e entendimento com as pessoas envolvidas nesta magia. Deixe um dia em sua casa e depois coloque numa planta bonita, sem espinhos e que floresça ou frutifique.