Era de Aquárius

A cada 2.000 anos ( com variação de 20 anos), uma nova Era acontece. Uma Era representa 1 mes Cósmico, e o Zodíaco Planetário é inverso do nosso: ele é horário. Estamos saindo da Era de Peixes e entrando na Era de Aquárius.

O planeta Terra recebe em cadeia influências energéticas das constelações. Como o espaço-tempo Cósmico é mais lento que na nossa dimensão, uma Era é o tempo que a Terra demora recebendo a influência de uma constelação em seu giro de cumprir a Mandala Cósmica.

A cada Era, um filho de Deus vem aos homens para impregnar a Verdade. No início da Era de Peixes veio Jesus Cristo, mito da Era, representando o sacrifício pelos outros, a fé, a integração e o amor universal.

Mudanças são previstas com a chegada de Aquárius, que traz a energia da alta forma de pensamento. Nos próximos 2 milênios, a humanidade estará voltada para o desenvolvimento de suas mentes.

Grandes catástrofes acontecem nesses períodos de mudanças energéticas. Previsto o surgimento de uma nova raça que devido ao fenômeno da globalização, será a miscigenação de todas, com a consequente seleção das almas que poderão seguir evoluindo no planeta. Haverá também o encaminhamento para outros planetas mais afins, das almas que não estiverem aptas a vivenciar a nova Era. Aquárius é imprevisível, esquisito, irreverente, brilhante e curioso com a energia da liberdade.