AURA DE VENCEDOR
Quantas vezes nos questionamos porque uns vencem e outros não. Agora, com as Olimpíadas vimos atletas que se prepararam e que na hora H “ amarelaram”!
O melhor seria dizer “ acinzentaram”, porque o medo e o desequilíbrio emocional acinzentam a aura, tiram o brilho e afetam os cordões do desejo, invisíveis mas poderosos.
Assim, 2 atletas, com o mesmo potencial, será vencedor o que estiver com a aura equilibrada nos 7 pontos de entrada de energia ( chacras) e tenham ainda: muito laranja nos músculos e circulação, verde no vago simpático ( corpo astral) e amarelo ouro coroando sua cabeça.
Do chacra umbelical, verde, que rege o emocional além do aparelho digestivo e fígado, saem 2 cordões verdes brilhantes que abraçam o objeto de desejo e o trazem para a pessoa. O descontrole por medo ou nervosismo provoca a opacidade destes cordões que se acinzentam, perdem o brilho e param de funcionar, bloqueando o sucesso.
Mesmo sem ser atleta, todos correm atrás de sonhos e realizações. Assim para ser um vencedor e conquistar amor, e/ou um espaço profissional importante e gratificante, é fundamental trabalhar a aura para adquirir o equilíbrio perfeito do corpo, da emoção e da alma.

A Aura é a emanação fluídica, etérea, sutil que envolve todos os seres. Varia de tamanho e cor conforme a energia de cada um. É a fusão de todas as emanações do ser, desde o espiritual, com vibrações especiais só captáveis em planos sutis, até as emanações mentais e astrais que interagem com o ambiente.
Sendo o ser humano uma energia condensada em matéria, a Aura é a energia da matéria irradiada.

A Aura reflete o Bio-plasma que é uma rede de energia dinâmica que se modifica com as emoções e pensamentos, sofrendo influência cósmica, telúrica, planetária e ambiental.
Alimentação, vestuário, lâmpadas e pensamento podem ampliar e melhorar a aura, permitir a concentração e alcançar o equilíbrio que é sinônimo de sucesso.

Na ilustração o “ a mais” que a aura deve ter para ser um vitorioso. Muito verde, laranja e amarelo ouro vão permitir: discernimento e sucesso, controle das emoções e dinamismo nas atitudes.