Água Diamante
O QUE É A ÁGUA DIAMANTE? (Joël Ducatillon)
É água de manancial que teve acelerada sua taxa vibratória, o que a habilita a responder às intenções do usuário, permitindo acesso a uma vida e inteligência mais elevadas.
A tecnologia utilizada por Joël Dicatillon para transformar esta água, usa a ciência dos números e a música, que é geometria viva baseado em sons. O resultado final é um aparato codificado, que permite gravação de códigos multidimensionais, que transformam a água de manancial num meio receptivo que detém as mais altas energias.
Quando se verbaliza a intenção de obter alívio, bem-estar ou a resolução de desafios, tem-se a oportunidade de gravar essa intencionalidade na Água Diamante Quando é bebida a Água Diamante associa a verbalização da intenção diretamente com a correspondente memória da polaridade oposta que se mantém no subconsciente (nas células do corpo). Então a atividade da Água Diamante eleva simultaneamente ambos pólos opostos até que estes cheguem a vibrar a uma frequência muito mais alta. Isto induz uma energia neutralizadora que transforma e resolve o conflito dos opostos.
A Água Diamante é representada com o número 999, leva os seres humanos a um ponto no qual eles podem integrar (ou criar) o Terceiro Nível de Consciência, conhecido como a Consciência da Árvore da Vida", permitido soltar, progressivamente, o Segundo Nível de Consciência, que é conhecido como a "Consciência da Árvore do Bem e do Mal". Isto está relacionado com a Árvore da Vida e seus 12 tipos de fruta, referido em Revelações 22: 1-2. Os 12 tipos de frutas são, de fato, os 12 chakras do homem, finalmente reativados pela integração dessa Consciência onde os pólos opostos já não se confrontam entre si, mas que complementam uns aos outros, produzindo-se um Terceiro Estado, um Ponto Zero. Assim o homem chega ao ponto onde o fluxo ininterrupto da energia de luz se derrama sobre seu corpo físico, que o converte num maior "supra-condutor".
A Água Diamante é feminina por natureza e está desenhada para receber impressões. Não pode ser definida usando termos masculinos como: força ou eficiência, mas em termos de "amorosas e sábias respostas".
A força desta água reside em sua resposta à "sagrada verbalização de nossas intenções" A Água Diamante é virgem, pois nada foi gravado nela. Só quando vocalizas tuas intenções através do coração (o qual a purifica), as imprimirás fortemente sobre este meio de recíproca resposta.
Os resultados dependerão diretamente do que imprimas à Água Diamante e ao grau de carga emocional que esteja envolvido.
O nível de consciência da Água Diamante opera mais além da quarta dimensão (4D). Não existe a polaridade positiva-negativa neste nível. Se alguém trata de medir este nível de consciência e sua atividade numa escala Dowser (ou em qualquer outra escala calibrada), o único meio será a saída positiva ou negativa resultante da memória dual do usuário, retransmitida pela Água Diamante. A melhor maneira de verificar os resultados da Água Diamante é usando-a em si mesmo observando o que te ocorre. Podes reproduzir e distribuir Água Diamante a vontade. Sinta-se livre para fazer o mesmo com este texto.
. Para reproduzir a Água Diamante verta 100ml dela num vasilhame vazio de um litro e complete o litro com água mineral (ou água potável);
. Sempre necessitarás verter um mínimo de 10% da Água Diamante ao preparar uma nova mistura, para assegurar que a transformação ocorra;
. Para preparar um litro se deve deixar que a mistura atue durante uma hora e meia até que alcance a transformação;
. Para preparar quantidades maiores, o melhor será fazê-lo antes de dormir para que esteja pronta na manhã seguinte;
. Com cada litro transformado se pode fazer outros 10 litros de Água Diamante e assim sucessivamente;
. Nunca esqueças de reservar 10% de tua mistura para que possas criar mais Água Diamante