Quem é Baby Schmitt ?
O grande fascínio do homem pelos mistérios e pelo desconhecido faz dos ocultistas seres de outro planeta. Resolvi falar de minha vida, para diminuir a distância entre mim e sua curiosidade, leitor amigo.

Sou carioca, filha de pais europeus, nascida no fim da segunda guerra mundial. Completei os estudos tradicionais até chegar à faculdade, incluindo música instrumental e línguas estrangeiras.

Paralelamente já começava a me interessar pelas Ciências Ocultas. Com extrema sensibilidade artística, me formei em Artes Plásticas e estudei também Arquitetura, me transformando em "designer" de móveis e ambientes.

Ora, uma coisa sempre está ligada à outra. Sendo assim, nestes trabalhos, sempre procurei o auxílio dos conhecimentos ocultos para um melhor resultado, isso numa época em que temas como "cromoterapia" e "radiestesia" eram vistos como grego, quando não ridicularizados pela sociedade. A integração com as forças energéticas e uso da cromoterapia ambiental passaram a ser uma marca registrada nos meus projetos. Apesar do espanto que meus métodos causavam, os resultados logo me davam razão: que o digam grandes empresas, além de diversos clientes em busca de soluções personalizadas para suas casas particulares.

Sempre procurei extrair o máximo dos estudos: no centro de Pesquisas Parapsicológicas com o professor Gomes de Matos, e como assistente do parapsicólogo Thomas Soares, completei todos os cursos que se ofereciam: Tarot, Radiestesia, Projeciologia, Astrologia, Numerologia, Magnetismo e Hipnotismo.

A insistência de amigos me levou a dar aulas, e quando me dei conta, já estava recebendo pedidos para palestras, aqui no Rio de Janeiro onde moro, e em alguns estados do Brasil, onde sempre procurei partilhar o máximo de informações possíveis, fazendo as pessoas acreditarem ser possível antecipar o futuro e construí-lo a nosso favor. Um desdobramento natural, colocar meu conhecimento em livros, resultou na "Trilogia do Equilíbrio" e no "Horóscopo de Bolso", que foram lançados e venderam mais de 300 exemplares cada um, em poucos dias, na Bienal Internacional do livro do Rio de Janeiro, em 1999.

Para colocar no mercado estes e outros livros, resolvi entrar no mundo da internet, um mundo de infinitas possibilidades para difundir e esclarecer os pilares do Ocultismo.

Por isto o site Baby Schmitt, com os mesmos objetivos que pautam minha existência: honestidade nas informações, possibilidade de levar minha arte e conhecimento para o maior número de pessoas possível, e abertura para novos conhecimentos interagindo com toda a população do planeta.

Baby Schmitt